
Homem agride mulher, mata o cachorro a pauladas e vai preso na Grande BH
Suspeito de 41 anos já tinha contra si um mandado de prisão por homicídio. Crime aconteceu no Bairro Visão, em Lagoa Santa
compartilhe
Siga noUm homem de 41 anos foi preso pela Polícia Civil na madrugada desta quarta-feira (13/3), em Lagoa Santa, na Grande BH. A prisão foi efetuada a partir de uma denúncia de violência doméstica no Bairro Visão. A vítima, que é companheira do autor, procurou a delegacia na segunda-feira (11/3), quando relatou ter sido estrangulada e ameaçada de morte pelo suspeito, que ainda matou o cachorro da família a pauladas.
25/01/2024 - 10:23 Crescem denúncias de violência doméstica e nas escolas 07/03/2024 - 13:23 App ajuda mulheres a denunciar violência doméstica em condomínios 13/03/2024 - 14:13 Mandante de assassinato é preso no Leste do estado
De posse da identificação do autor, os policiais descobriram que o homem tinha contra si um mandado de prisão por homicídio.
Leia também: Bombeiros resgatam corpo de adolescente desaparecido em Três Marias
A prisão ocorreu num trabalho conjunto entre as delegacias de Lagoa Santa e Vespasiano, também na Grande BH. O homem está sendo indiciado por crime de lesão corporal, ameaça, maus-tratos contra animais e invasão de domicílio.