Importunação sexual aconteceu quando vítima desceu de um ônibus na região da Lagoa Grande, em Patos de Minas -  (crédito: Divulgação / Prefeitura de Patos de Minas)

Importunação sexual aconteceu quando vítima desceu de um ônibus na região da Lagoa Grande, em Patos de Minas

crédito: Divulgação / Prefeitura de Patos de Minas

 


Um homem, de 58 anos, foi preso pela Polícia Militar por importunar sexualmente uma mulher, de 22 anos, que estava com os filhos em uma das ruas de Patos de Minas.



Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima desceu de um ônibus quando o homem passou a mão na barriga e na nádega dela. Assustada, ela conseguiu se desvencilhar do suspeito e procurou a Polícia Militar.



Ao contar sobre a importunação, ela percebeu que tinha um bilhete no bolso dela. No bilhete, estava escrito o endereço do homem. Os policiais, então, foram até lá.



No primeiro momento, o homem negou que tivesse cometido qualquer crime ou que conhecesse a vítima. No entanto, quando os policiais mostraram o bilhete, ele mudou a versão.



Ele confessou o crime e disse que já tinha visto a vítima outras vezes no ônibus. E que por achá-la bonita, ele resolveu escrever o endereço da casa dele no bilhete e cometer a importunação sexual.



Ele foi preso em flagrante, nessa quarta-feira (13/3) e encaminhado para a delegacia.