
Militar do Exército mata homem suspeito de agredir a própria mãe em Minas
Segundo a PM, a vítima tentou pegar a arma do militar, que atirou três vezes. O rapaz morreu na hora
compartilhe
Siga noUm militar do Exército Brasileiro, de 41 anos, matou um homem a tiros dentro de um prédio localizado na Avenida dos Andradas, no Centro de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.
18/03/2024 - 15:56 Mais de 3 mil mineiros participarão de pesquisa sobre sequelas da COVID-19 18/03/2024 - 18:01 Criança internada em BH recebe visita de galinha de estimação 18/03/2024 - 17:43 Automóvel pega fogo na Avenida do Contorno, em Belo Horizonte
Segundo a Polícia Militar (PMMG), a vítima estaria agredindo a mãe, de 73 anos, no apartamento em que os dois moravam. O militar ouviu os pedidos de socorro da idosa e acionou o 190.
Como os gritos da idosa continuavam, o militar saiu do apartamento para salvá-la. O militar estava armado e atirou na direção da vítima, na tentativa de afastar ele da mãe. Os dois ainda entraram em luta corporal e rolaram de um lance de escadas.
Segundo a PM, a vítima tentou pegar a arma do militar, que atirou três vezes. O rapaz morreu na hora. A mãe, que sofreu algumas agressões, recebeu atendimento médico.
O Exército Brasileiro não se posicionou sobre o caso.