VIOLÊNCIA

Militar do Exército mata homem suspeito de agredir a própria mãe em Minas

Segundo a PM, a vítima tentou pegar a arma do militar, que atirou três vezes. O rapaz morreu na hora

Publicidade

Um militar do Exército Brasileiro, de 41 anos, matou um homem a tiros dentro de um prédio localizado na Avenida dos Andradas, no Centro de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.



Segundo a Polícia Militar (PMMG), a vítima estaria agredindo a mãe, de 73 anos, no apartamento em que os dois moravam. O militar ouviu os pedidos de socorro da idosa e acionou o 190.



Como os gritos da idosa continuavam, o militar saiu do apartamento para salvá-la. O militar estava armado e atirou na direção da vítima, na tentativa de afastar ele da mãe. Os dois ainda entraram em luta corporal e rolaram de um lance de escadas.



Segundo a PM, a vítima tentou pegar a arma do militar, que atirou três vezes. O rapaz morreu na hora. A mãe, que sofreu algumas agressões, recebeu atendimento médico.



O Exército Brasileiro não se posicionou sobre o caso.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay