Ocorrência foi encerrada da Delegacia da Mulher, no Barro Preto, centro de BH -  (crédito: Leandro Couri/EM/D.A Press)

Ocorrência foi encerrada da Delegacia da Mulher, no Barro Preto, centro de BH

crédito: Leandro Couri/EM/D.A Press

Um homem, de 55 anos, foi preso por agredir e tentar matar a companheira, de 29, na noite desse sábado (6/4), no bairro Goiânia, na Região Nordeste de Belo Horizonte.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a viatura da Polícia Militar fazia rastreamento na região quando a vítima se aproximou com o rosto machucado e pediu por ajuda. Ela relatou que estava em casa com o homem quando o casal começou a discutir.

 

 

Em determinado momento, o homem passou a chutá-la no rosto e a enforcou, dizendo que iria matá-la. Ainda de acordo com o relato da mulher, o homem só a soltou quando ela se fez de morta.

 

 

O suspeito ainda a deitou na cama, colocou um lençol por cima e pegou alguns pertences pessoais antes de sair do imóvel.

 

 

O homem foi localizado com manchas de sangue na roupa e informou que a companheira começou as agressões e que apenas a segurou. Ele afirmou que deixou ela dormindo na cama e saiu de casa.

 

O casal foi levado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul. Depois disso, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Mulheres no Barro Preto.