
Padeiro é preso suspeito de pedofilia após criança denunciá-lo à mãe
Menina de 9 anos teria sido importunada sexualmente por funcionário, de 53, em mercado de Juiz de Fora, na Zona da Mata
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem de 53 anos, funcionário de um mercado em Juiz de Fora, na Zona da Mata, em Minas Gerais, foi preso pela Polícia Militar nesse domingo (7/4) sob suspeita de ter importunado sexualmente uma menina de 9 anos.
A mãe da vítima procurou a Polícia Militar para denunciar o caso depois de a filha chegar em casa no fim da manhã chorando. Conforme o registro da ocorrência, ela relatou aos militares que a criança foi ao estabelecimento, no Bairro Santa Cruz, na Zona Norte da cidade, comprar farinha.
08/04/2024 - 18:37 Ataque de abelhas impede moradores de saírem de casa 08/04/2024 - 19:46 Acidente entre moto e carreta bitrem causa congestionamento no Anel Rodoviário 08/04/2024 - 22:20 Jovem desmaia ao receber ‘mata-leão’ de segurança em casa de shows; veja vídeo
Ainda de acordo com a versão da mãe, assim que voltou do mercado, a menina, inicialmente, teria ficado “sentada e calada”, quando começou a “chorar de forma desesperada”.
Leia também: Adolescente é morto com tiros na cabeça em fim de semana entre amigos em sítio
Então, ao ser questionada pela mãe, a criança contou que o padeiro pediu a ela um abraço, o que foi atendido. No entanto, o homem aproveitou-se da situação para apertar o órgão genital dela.
A PM diz no boletim de ocorrência que a própria vítima confirmou as informações repassadas pela mãe, acrescentando que o suspeito tem o hábito de pedir abraços sempre que ela vai ao mercado.
Os militares compareceram ao estabelecimento. O funcionário confirmou que tinha o hábito de abraçar a criança, mas negou que tenha a importunado sexualmente. Mesmo assim, ele foi preso e conduzido à delegacia da Polícia Civil.