VESPASIANO

Policial é baleado em abordagem na Grande BH

Sargento da Polícia Militar foi baleado no colete e socorrido para o Hospital da PM. O estado de saúde dele é estável

Publicidade

Um policial militar, de 40 anos, foi baleado durante uma abordagem na madrugada desta sexta-feira (12/4), no Bairro Nova Pampulha, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia recebeu denúncias de homens armados intimidando moradores da rua Dezoito. Os militares cercaram a rua e se aproximaram do grupo.

Ao perceber a presença da polícia, os homens tentaram fugir, mas encontraram a rua cercada. Dois deles fizeram disparos contra a polícia, que revidou. O sargento foi atingido no colete e socorrido para o Hospital da Polícia Militar e passa bem.

Um homem, de 18 anos, foi atingido por um tiro no braço e levado para o Hospital Risoleta Neves, onde segue internado sob escolta policial. Além dele, outros quatro homens, de 17, 20 e 21 anos, foram presos. O suspeito de atirar contra o militar conseguiu fugir.

A polícia ainda apreendeu 18 pedras de crack, uma porção de maconha e dois pinos de cocaína. A perícia esteve no local dos disparos e o caso será investigado.

Tópicos relacionados:

grande-bh policia

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay