A Polícia Militar recebeu o chamado por volta e 23h -  (crédito: PMMG)

A Polícia Militar recebeu o chamado por volta das 23h

crédito: PMMG

 

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar, no início da madrugada deste sábado (13/4), por estupro de vulnerável. A vítima, sua enteada, era uma criança 6 anos.

 

O crime ocorreu no no Vale das Acácias, em Ribeirão das Neves. Segundo a mãe da vítima, ela tinha deixado a filha em seu quarto, na cama, enquanto estava no outro quarto, amamentando a filha de 10 meses. Ainda segundo a mulher, ela acabou adormecendo e, ao acordar, chamou pela outra filha, que não respondeu. A mãe então colocou o bebê no berço e foi até seu quarto, encontrando o atual companheiro deitado, com a boca na genital da filha.

 

 

O homem se assustou e saiu da cama, começando a mexer em algumas roupas. Em seguida, saiu do quarto indo até a geladeira, na cozinha. Ainda no quarto, a mãe percebeu que a calça do pijama da filha estava abaixada.

 

Leia também: Médico foge de UPA ao ser flagrado masturbando jovem na Grande BH

 

A mulher, então, disse que iria chamar a polícia e foi ameaçada pelo companheiro. Ele ameaçou matá-la, caso denunciasse o crime à PM.  Mesmo assim, a mulher acionou a polícia que prendeu o homem em flagrante.

 

A menina e a mãe, junto com a bebê, foram levadas para o Hospital São Judas Tadeu, onde uma médica comprovou uma vermelhidão na genital da criança, que foi encaminhada para o Hospital Odilon Behrens, para exames mais detalhadas. De acordo com a unidade de saúde,  não houve penetração, mas a vermelhidão denuncia a prática do sexo oral.