Bombeiros dizem que foram necessários entre 20 e 25 mil litros de água para pôr fim ao incêndio  -  (crédito: Redes sociais/Corpo de Bombeiros)

Bombeiros dizem que foram necessários entre 20 e 25 mil litros de água para pôr fim ao incêndio

crédito: Redes sociais/Corpo de Bombeiros

Uma concessionária de motos pegou fogo no início da tarde desta segunda-feira (22/4) no município de Coronel Fabriciano, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. Ninguém ficou ferido.

 

Os militares receberam o chamado às 14h e foram ao local, na Avenida Governador José de Magalhães Pinto, na altura do Bairro Santo Eloy, quando testemunhas informaram que, durante a execução de um serviço de solda, o forro de material PVC da edificação começou a pegar fogo. Ao menos 20 motos foram destruídas. 

 

 

 

Rapidamente, as chamas se propagaram para outras partes do estabelecimento. Para auxiliar nos trabalhos, equipes da corporação nas cidades de Ipatinga e Timóteo foram acionadas.

 

 

Além disso, um caminhão-pipa do município também foi utilizado. Foram necessários, ainda de acordo com os bombeiros, entre 20 e 25 mil litros de água para pôr fim ao incêndio.