AGRESSÃO

Grande BH: travesti é resgatada inconsciente ao ser agredida

Um homem foi preso suspeito do crime depois de ser desmentido por testemunhas que viram suspeito com as mesmas características que ele correndo pela região

Publicidade

Uma travesti, de 27 anos, foi socorrida inconsciente depois de ser agredida na madrugada desta terça-feira (23/4), no bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi resgatada com um ferimento na testa para o Hospital Risoleta Neves. A médica que atendeu a travesti não soube informar a causa da lesão.

Militares percorreram o lote onde a vítima foi encontrada. O local tem várias casas e um homem, de 20 anos, foi localizado com uma faca perto dele.

Ele relatou que estava em casa com a vítima quando uma terceira pessoa chegou procurando por ele. A vítima o teria defendido e foi baleada com dois disparos. A versão do suspeito foi desmentida por vizinhos, que alegaram não ouvir nenhum disparo de arma ou o barulho do portão do lote.

As testemunhas ainda afirmaram que viram um suspeito com as mesmas características que o jovem correndo pelo lote e, logo depois, viram a vítima caída com uma elevação na testa.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima faz programas sexuais em casa e que nos últimos dias estava com um “rapaz mais novo”, apontado como o suspeito da agressão.

A faca que estava com ele foi apreendida. O suspeito foi conduzido para a delegacia para mais esclarecimentos.

Tópicos relacionados:

bh grande-bh policia

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay