VEJA VÍDEO

Vídeo: briga por divisão de conta de bar termina em pancadaria em Barbacena

O Mercado Central de Barbacena informou que a diretoria e assessoria jurídica estão tomando as providências cabíveis para responsabilizar os culpados

Publicidade

A madrugada de domingo (21/4) terminou em confusão e briga generalizada devido a uma discussão por causa da divisão da conta de bar no Mercado Central de Barbacena, na Região Central de Minas.

A confusão começou quando um cliente foi fazer o pagamento da comanda e questionou a divisão dos valores entre os amigos. De acordo com um comunicado divulgado pelo local, o homem insultou e agrediu verbalmente uma funcionária de um bar. Segundo o Mercado Central, o homem disse para a mulher: “Você é uma vagabunda, sem vergonha”.

Por meio de nota, a direção do estabelecimento comercial alegou que “o segurança do Mercado Central e alguns clientes, que estavam próximos e viram a situação de desrespeito e descontrole do rapaz embriagado, pediram para ele se retirar. Foi neste momento que o homem deu um tapa no peito do segurança e o ofendeu com palavras racistas”.

Ao tentar retirar o homem do local, começou uma briga entre os clientes do mercado, sendo que uma pessoa agrediu o rapaz suspeito de insultar a funcionária. O agressor não foi identificado. O homem teve um ferimento superficial no rosto e foi levado para o hospital.

Ainda segundo as informações do Mercado Central, depois de retirar os envolvidos do local, o grupo continuou a briga do lado de fora, quebrando carros na rua e depredando a fachada do estabelecimento.

A direção do Mercado Central acionou a Polícia Militar, que chegou ao local e encontrou a situação já controlada.

“A diretoria e assessoria jurídica do Mercado Central estão tomando as providências cabíveis para responsabilizar os culpados pelo ocorrido. O Mercado Central é um ambiente familiar e preza pela boa convivência de todos os clientes como é de conhecimento da população de bem de Barbacena”, reforçou a direção por meio de nota.

Tópicos relacionados:

minas-gerais policia

Parceiros Clube A

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay