Polícia Militar procura por suspeito de assaltar loja em shopping de Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira (12/4) -  (crédito: Pixabay / Reprodução)

O autor do crime ainda não foi identificado pela polícia

crédito: Pixabay / Reprodução

Um homem, de 45 anos de idade, foi assassinado a tiros na noite desse sábado (27/4), em uma praça do Bairro Parque Jardim Teresópolis, em Betim, na Grande BH. 

 

Quando os militares chegaram ao local, o homem já estava morto e foi reconhecido pela esposa, apesar de não portar documentos de identificação. De acordo com o boletim de ocorrência, a perícia constatou várias lesões na região da cabeça e pescoço. Os policiais coletaram nove cápsulas de arma calibre 9 mm.

 

 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, apesar de o local ser muito movimentado, ninguém conseguiu passar informações sobre o autor dos tiros, que não foi identificado até o momento. Familiares da vítima também não souberam informar se o homem tinha desafetos. Mas contaram aos militares que ele tinha acabado de receber um pagamento e estaria bebendo com colegas de trabalho na praça. Nenhum deles estava no local quando a equipe da PM chegou.

 

 

Os policiais fizeram um levantamento sobre câmeras nas proximidades da praça que pudessem ter registrado a morte. Uma padaria tem uma câmera de frente para o local, mas os militares ainda não tiveram acesso às imagens.

 

Segundo a esposa, o casal estava em processo de separação. Por isso, o homem estava nessa região da cidade, que é onde a mãe dele mora.