Sinal apresenta falhas no serviço de telefonia móvel desde o dia 25/4 -  (crédito: Freepik)

Sinal apresenta falhas no serviço de telefonia móvel desde o dia 25/4

crédito: Freepik

Moradores de Belo Horizonte e da Região Metropolitana relatam dificuldades para utilizar os serviços de telefonia móvel da Vivo. Segundo diversos relatos nas redes sociais, os clientes não conseguem concluir ligações e utilizar a internet 4G. A instabilidade começou a ser percebida na última quinta-feira (25/4).

 

 

Nas redes sociais, usuários da operadora reclamaram da qualidade do serviço. 

 

 

— Lygia C (@lygia_calil) April 27, 2024


 

Em nota, a operadora afirmou que os clientes podem encontrar dificuldades de conexão em função de instabilidades na rede, decorrentes de furtos de cabos e atos de vandalismo. Equipes técnicas atuam no restabelecimento dos serviços. Além disso, a empresa ressalta que está com um amplo projeto em andamento de modernização e ampliação de sua infraestrutura em Belo Horizonte. 

 

*Estagiária sob a supervisão do subeditor Humberto Santos