Familiares de uma menina de 4 anos viveram momentos de angústia, nessa quinta-feira (4/4), em Frutal, no Triângulo Mineiro. A criança ficou desaparecida por cerca de uma hora e meia.

 

Escondida dentro da própria casa, no Bairro Morada dos Ipês, a menina não respondia aos chamados dos familiares.



A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e os militares iniciaram os procedimentos de buscas. Vizinhos foram mobilizados e até câmeras de segurança foram verificadas.




Quando já eram quase 21h, após uma verdadeira mobilização que movimentou, além da PM e bombeiros e toda a vizinhança, a menina foi encontrada embaixo de uma pia e atrás ainda de alguns objetos.



Segundo o sargento Camargos, do Corpo de Bombeiros de Frutal, a menina foi localizada escondida na garagem da própria casa, embaixo de uma pia, em local de difícil acesso.

 

Leia também: Assalto a policial militar termina com dois suspeitos baleados na Pampulha

 

“Ela parece que tinha esse costume de esconder. Então fica o alerta: criança que tem o costume de fazer essa brincadeira, é uma brincadeira perigosa. Às vezes ela esconde dentro de um carro ou caminhão e o motorista sai do local. Então sempre é bom os pais ficarem muito atentos", orientou.

compartilhe