ACIDENTE

Carro bate em moto e veículo capota na Grande BH

Vítimas de acidente em Pedro Leopoldo, na Grande BH, tiveram apenas ferimentos leves

Estado de Minas
11/04/2024 21:01
Carro capotou depois de bater de frente com uma moto na Grande BH -  (crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Carro capotou depois de bater de frente com uma moto na Grande BH - (crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma batida entre um carro e uma moto deixou pelo menos duas pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (11/4), em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.



De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro bateu de frente com uma moto. Com o impacto, ele perdeu o controle do veículo, capotou e invadiu uma casa na Rua Pacífico Gonçalves Filho, no bairro Santo Antônio da Barra.

 

No local, os militares também encontraram dois postes caídos em decorrência do acidente. As vítimas tiveram ferimentos leves. Duas viaturas estiveram no local.

 


Também na Grande BH, uma idosa de 68 anos, que conduzia uma BMW, ficou ferida e mobilizou o Corpo de Bombeiros nesta quinta(11/4). Aos militares, ela contou ter perdido o controle da direção, e desceu o barranco, que, conforme a corporação, tem cerca de sete metros de terreno íngreme.

A mulher contou que perdeu o controle da direção e desceu o barranco, que, conforme a corporação, tem cerca de sete metros de terreno íngreme.

 

 

LEIA MAIS
  • 11/04/2024 - 19:04MG: pitbull ataca cadela que estava dentro de casa em Juiz de Fora
  • 11/04/2024 - 19:07Postos de saúde de BH abrem neste sábado (13/4) para reforçar vacinação
  • 11/04/2024 - 19:38Minas registra menor nível histórico de crianças sem registro de nascimento

 

 

“Ela (a vítima) apresentava dor torácica e em outras partes do corpo, além de uma luxação no pé esquerdo”, detalhou o tenente, acrescentando que a idosa foi retirada do veículo, imobilizada e conduzida ao Hospital Mater Dei, na Avenida do Contorno.


 

 

Duas viaturas dos bombeiros foram empenhadas para atendimento. A aeronave Arcanjo chegou a ser acionada, mas acabou dispensada, pois foi possível prestar socorro via terrestre em decorrência do quadro clínico da vítima.

 

    Recomendados
     
     
     
    compartilhe