REGIÃO NOROESTE

Adolescente morre em incêndio em bairro de Belo Horizonte

Corpo de Bombeiros foi acionado e o incêndio, controlado, no bairro Novo Glória

Publicidade

Um incêndio atingiu uma loja de paletes e uma residência na Avenida Amintas Jacques de Moraes, Bairro Novo Glória, na Região Noroeste de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) foi acionado por volta das 14h desta quinta-feira (2/5), sete viaturas já foram deslocadas ao local e as chamas foram controladas. Até o momento, foi confirmada a morte de Kaylane Letícia Cardeal, de 17 anos. A adolescente foi encontrada no banheiro, provavelmente, tentando escapar das chamas.

De acordo com o CBMMG, que ainda está no local, o incêndio teria começado na loja e se alastrado para uma casa, onde pessoas teriam ficado presas por causa das chamas, que estavam altas e causaram muita fumaça. 

A Polícia Militar interditou a via do local e já foram solicitados perícia e rabecão. Ao todo 15 bombeiros de diferentes batalhões da Região Metropolitana de BH atuaram na ocorrência. A Defesa Civil foi acionada às 17h29 e está se deslocando para a área.

 

Embaixo da residência, funcionava uma espécie de ferro velho. No local, tinham muitas latinhas, material reciclável e aparelhos elétricos conectados a rede

Embaixo da residência, funcionava uma espécie de ferro velho. No local, tinham muitas latinhas, material reciclável e aparelhos elétricos conectados a rede

Túlio Santos/EM/D.A.Press

*Estagiária sob supervisão do subeditor Humberto Santos

Tópicos relacionados:

bh bombeiros incendio

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay