Crime ocorreu numa residência no bairro São Judas, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira -  (crédito: PMMG)

Viatura da Polícia Militar

crédito: PMMG

O corpo de uma idosa, de 61 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição e com sinais de violência na noite dessa quinta-feira (2/5), no Bairro Vila Nova, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

Segundo o boletim de ocorrência, na casa da mulher, os militares encontraram as luzes acesas e o corpo caído ao chão.

 

 

A Polícia Militar foi chamada por vizinhas da casa da idosa, que sentiram um cheiro forte vindo de lá.  Uma delas contou aos militares que escutou uma discussão entre a vítima e a companheira dela no final da semana passado. De acordo com o relato da testemunha, houve xingamentos, barulho de coisas caindo e a vítima acusando a namorada de pegar dinheiro dela. Depois da briga, a companheira da idosa saiu e não foi mais vista.

 

Durante a semana, a testemunha tentou fazer contato com a vítima, mas não teve sucesso. Na noite de ontem, uma outra vizinha sentiu o cheiro forte e as duas chamaram a Polícia Militar.

 

 

As testemunhas ainda informaram que a vítima não tinha filhos, era aposentada da Prefeitura de Betim e começou a namorar com a mulher, de 35 anos, há seis meses, mas que o relacionamento era marcado por brigas e discussões.

 

Uma terceira vizinha contou que viu a companheira da vítima deixando a casa depois da briga na companhia de uma outra mulher que estava com as mãos sujas de sangue.

 

 

A perícia foi acionada e removeu o corpo para o IML. A mulher tinha um ferimento na cabeça provocado por uma marretada.

 

As duas suspeitas, a namorada da vítima e a mulher vista deixando a casa, foram identificadas, mas ainda não foram localizadas.