Vendedora foi examinada no Hospital Municipal de Sete Lagoas que confirmou a agressão -  (crédito: Prefeitura Municipal de Sete Lagoas)

Vendedora foi examinada no Hospital Municipal de Sete Lagoas que confirmou a agressão

crédito: Prefeitura Municipal de Sete Lagoas


A Polícia Militar de Sete Lagoas, na Região Central do estado, apreendeu, um adolescente, que usando uma faca, assaltou uma loja, no Bairro Kuwait, e estuprou uma vendedora, na tarde de quinta-feira (02/5).

 

Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o menor usava uma máscara quando invadiu a loja. Apontou a faca para a vendedora e a obrigou a vítima a entregar objetos de valor e dinheiro.

 

 

Em seguida, a vendedora foi ameaçada de morte, e obrigada a tirar a roupa, sendo estuprada. Em seguida ao ato sexual, o adolescente fugiu.

 

 

Tão logo ele saiu da loja, a mulher chamou a polícia e deu a descrição das roupas do ladrão e do agressor. Os policiais iniciaram uma busca e conseguiram encontrar o suspeito, que confessou os crimes.

 

O adolescente afirmou aos policiais que os crimes tinham sido encomendados. Antes de deixar a loja, o suspeito fez novas ameaças contra a vítima em caso de denúncia para as autoridades.

 

A vendedora foi encaminhada ao Hospital Municipal de Sete Lagoas para atendimento médico e exames que confirmaram as agressões. O menor foi entregue à Polícia Civil para dar continuidade às investigações.