Rua onde a mulher foi morta pelo ex-companheiro, em Itajubá -  (crédito: Google Street View)

Rua onde a mulher foi morta pelo ex-companheiro, em Itajubá

crédito: Google Street View

Um homem, de 50 anos, assassinou a ex-companheira, de 35, e a filha dela, de 18, em Itajubá, no Sul de Minas, na noite desse domingo (5/5). Ele também acabou morto.

 

Leia também: Chuvas no RS: profissionais do Samu de cidade de MG ajudarão no resgate

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem invadiu a casa de mulher, que tomava banho. Enquanto subia as escadas, ele foi contestado por uma das filhas dela, a de 18 anos, e esfaqueou a jovem. 

 

A adolescente gritou pelo irmão, de 16, que foi atrás dela e também foi esfaqueado. Os dois jovens tentaram fugir, mas o adulto voltou a golpear a garota; ela morreu enquanto recebia atendimento médico. 


 

O homem retornou à casa e encontrou quatro crianças, entre 1 e 11 anos. Elas pularam a janela para não serem feridas. Ele, então, foi ao banheiro e matou a ex-companheira.

 

As crianças gritaram por "socorro", os vizinhos foram até o local, e, quando chegaram, policiais militares encontraram o homem morto, ao lado da mulher. Testemunhas disseram que ele teria se matado, mas a perícia da Polícia Civil (PCMG) descartou essa possibilidade, dizendo que teria sido assassinado. A PCMG vai investigar o caso.