A cantora belo-horizontina Adriana Araújo foi vítima de importunação sexual no último final de semana (4 e 5/5). Nas redes sociais, a sambista relatou o episódio e explicou que a situação ocorreu depois dela ter realizado procedimentos estéticos, mas reafirmou que não aceita esse tipo de violência.
“Esse final de semana, no sábado e no domingo, teve situações em que eu fiquei constrangida e chateada [...] Eu fiz cirurgia, gente. Coloquei silicone, fiz mastopexia, fiz lipo, abdominoplastia e eu não sei o que está passando pela cabeça de algumas pessoas acharem que eu fiz a cirurgia achando que estou dando abertura que passam a mão em mim”, conta.
No vídeo publicado nessa segunda-feira (6/5), Adriana explica que isso nunca aconteceu na carreira dela. “Ninguém nunca passou a mão em mim e as pessoas estão achando que por eu ter feito cirurgia, estão no direito de passar a mão em mim e dar tapa na minha bunda”, desabafa. Ela completa dizendo que a única pessoa que possui esse direito é seu marido.
A artista conta que ficou sem reação diante da violência sofrida e pede a conscientização dos fãs. Embora ela ame o público e os admire, ela afirma que não vai permitir que ninguém ultrapasse os limites dela e finaliza dizendo que fez as cirurgias para se sentir melhor, e não para outras pessoas.
A reportagem do Estado de Minas entrou em contato com Adriana, mas ainda não teve retorno.