Parte do material furtado foi recuperado pela PM -  (crédito: PMMG)

Parte do material furtado foi recuperado pela PM

crédito: PMMG

Uma idosa de 65 anos teve R$ 200, uma blusa e 300 balas de goma furtados em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, enquanto vendia seus produtos em um semáforo nessa quarta-feira (8/5). Ela ainda teria sido ameaçada depois que um casal, suspeito do crime, foi preso.

 

A Polícia Militar foi acionada pela vítima, que relatou ter visto uma mulher, acompanhada de um rapaz, pegando duas sacolas que ela havia deixado em uma árvore. Dentro delas estavam a quantia em dinheiro, os doces e a peça de roupa.

 

 

A idosa flagrou o furto no momento em que estava um pouco distante, vendendo seus produtos ao trafegar entre os carros parados no sinal. Segundo conta, eles fugiram em seguida.

 

 

O casal foi encontrado pela PM e preso em flagrante. Conforme a corporação, a mulher, de 25 anos, e companheiro dela, de 33, são pessoas em situação de rua. A mulher alegou, ao ser questionada, que ganhou as balas de goma em uma loja de conveniência.

 

A dupla e a vítima foram levadas à delegacia. Durante o trajeto, segundo informado pela idosa, a mulher teria dito: “Vou acabar com você”. A polícia conseguiu recuperar os itens furtados, exceto os R$ 200.