Um casal foi encontrado morto dentro de casa em Astolfo Dutra, na Zona da Mata, em Minas Gerais. Conforme ocorrência registrada pela Polícia Militar, o homem, de 34 anos, matou a companheira, de 35, a facadas e tirou a própria vida em seguida. O crime aconteceu nessa sexta-feira (10/5).
Acionada pela manhã, a PM foi ao endereço situado na região central do município. Ainda na rua, por meio de uma janela do imóvel que estava aberta, os militares viram uma grande quantidade de sangue dentro da casa.
Como não havia sinal de outros moradores, os policiais arrombaram a porta da entrada da residência e, ao realizar as buscas, acharam o casal morto em outro cômodo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e um médico da equipe confirmou os óbitos no local.
Segundo a PM, o companheiro da mulher tem passagens policiais por uso de drogas e lesão corporal. A perícia preliminar da Polícia Civil, conforme registrado no boletim de ocorrência, identificou que a mulher foi assassinada pelo companheiro. Ela tinha várias perfurações na região das costas, nuca e braços.
O homem tinha cortes profundos no braço esquerdo e outro na garganta, que provocou o rompimento da traqueia. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação para o assassinato. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal de Leopoldina.