Dois homens, de 30 e 37 anos, morreram a tiros e um outro, de 26, ficou ferido na noite dessa terça-feira (15/5), no bairro Urca, na Região da Pampulha de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima ferida foi socorrida por populares e levada para a UPA Santa Terezinha. Em contato com o homem, ele contou à polícia que dois indivíduos armados desceram a rua Expedicionário Paulo de Souza, se direcionaram às vítima e começaram a atirar.
A vítima não conseguiu se lembrar das características dos homens, mas disse que a dupla é moradora do Morro do Cabrito. Ele ainda afirma que o crime é retaliação por um homicídio que ocorreu horas antes, em Contagem.
O homem foi baleado quatro vezes no tórax e nas pernas. De acordo com o boletim de ocorrência, ele não corre risco de vida e aguardava ser transferido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte dos homens. Segundo informações da perícia, as vítimas foram baleadas ao menos 23 vezes com disparos de calibre 9 mm.
A Polícia Militar ainda informou que os homens mortos têm extensa ficha criminal e são envolvidos com o tráfico de drogas. Até o momento, ninguém foi preso.