Um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro, nessa quinta-feira (23/5), com um corte de 20 cm na cabeça e sinais de estrangulamento no pescoço, resultados de um espancamento que sofreu. O motivo: ter chamado um amigo de "corno".
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou ter sido atacada com pedras, pedaços de madeira e fios por três homens na Rua José Alaor Prata, no Bairro Vila Santa Isabel.
O homem foi encontrado por um motorista de ambulância, caído em um colchão na casa que aluga. No local, foram encontrados tijolos, telhas e pedaços de pau.
Leia também: MG: Fernão Dias será interditada neste domingo (26/5)
Após rastreamento, a polícia localizou os três suspeitos. Um deles confessou o crime, alegando que estava sob efeito de drogas e atacou a vítima depois de ser chamado de "corno". Ele afirmou ainda que pretendia matar o homem e acreditava ter conseguido.
Os outros dois suspeitos admitiram estar presentes no momento do crime. Eles também relataram que a vítima havia ofendido verbalmente a todos, inclusive xingando a mãe de um deles.
Os três homens foram presos e conduzidos à delegacia. A vítima permanece internada na UPA de Conceição das Alagoas, em estado estável.