Tanto o agressor como a vítima foram levados para a Delegacia de Paracatu -  (crédito: PCMG)

Tanto o agressor como a vítima foram levados para a Delegacia de Paracatu

crédito: PCMG

 

A Polícia Militar de Paracatu, na Região Noroeste do estado, prendeu um homem, de 30 anos, pouco depois de ele ter agredido sua companheira, de 28, com puxões de cabelo e mordidas. O crime ocorreu no último sábado (25/5), no Bairro Bom Pastor.


A denúncia foi feita pela vítima, que ligou para a polícia. Segundo a mulher, ela e o companheiro tiveram uma discussão, quando, de repente, ele partiu para cima dela, agarrando e puxando seu cabelo e em seguida, mordeu seu braço.


 

A mulher contou, também, que o companheiro havia ingerido bebida alcoólica. Depois da agressão, o braço da mulher ficou marcado, o homem fugiu para a casa de seus pais.


Quando os policiais chegaram à casa do autor das agressões, ele ainda apresentava sinais claros de embriaguez, como sonolência, hálito etílico e andar cambaleante. Ele foi preso em flagrante.


Em uma busca realizada na casa do casal, a polícia encontrou um revólver calibre 22 da marca Taurus, com três munições, que pertencia ao agressor.

 

Leia: Sete presos fogem da Casa do Albergado em BH


O casal, segundo a vítima, vive em união estável há treze anos e tem duas filhas. Após a apreensão da arma e a prisão do autor, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.