
Dono de motel é amarrado em cama enquanto é assaltado
Ladrões solicitaram um quarto e depois de pedir uma bebida, renderam o proprietário e o roubaram
Mais lidas
compartilhe
Siga noUma dupla de assaltantes rendeu e imobilizou um dono de motel, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, para roubar joias e objetos do estabelecimento. O crime ocorreu nesse domingo (26/5), no Bairro Nossa Senhora da Abadia.
Segundo a vítima contou à Polícia Militar, os suspeitos chegaram num carro que era dirigido por um terceiro. Solicitaram um apartamento, desceram do carro e se dirigiram para a acomodação indicada pelo proprietário do estabelecimento.
27/05/2024 - 07:21 Troca de tiros entre facções termina com adolescente apreendido em BH 27/05/2024 - 11:13 Casal que espancou assaltantes ganhou carro de cantor sertanejo 27/05/2024 - 12:26 BH é vista como uma das cidades mais perigosas do mundo, aponta ranking
Pouco tempo depois, assim que o carro deixou as instalações do motel, a dupla pediu uma cerveja. O proprietário do motel foi levar a bebida até o quarto e lá, foi surpreendido, agarrado e puxado para dentro do quarto. Ele foi jogado na cama e teve pés e mãos amarrados, além de amordaçado.
Um dos ladrões, segundo o empresário, tinha um revólver, e o outro, uma faca longa. Os ladrões roubaram pulseiras e um cordão de ouro que a vítima usava, além de um celular.
Em seguida, foram até a recepção e roubaram R$ 200 em dinheiro e controles do portão eletrônico, fugindo em seguida.
Os ladrões, no entanto, segundo a PM, deixaram no local um cartão bancário, que foi apreendido. Não se sabe se o cartão pertence a um deles, ou se teria sido roubado. A vítima sofreu ferimentos leves e não precisou de ser levada para uma unidade de saúde.