Dois mortos em 48 horas, da mesma maneira: tiros na cabeça. Este é o desafio da Polícia Civil de Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A primeira morte ocorreu na noite de domingo (26), no Centro da cidade, quando um homem, conhecido por “Cabelim”, foi encontrado morto.
Na manhã desta terça-feira (28), outro homem, também identificado pelo apelido, “Celim”, Leomar Ferreira Alves, de 40 anos, foi assassinado na Rua São Benedito, no Bairro São Benedito.
Segundo informações da PM, o corpo da vítima foi localizado às margens de um córrego, nos fundos da casa onde ele morava.
Os parentes da vítima foram ouvidos pelos policiais e um deles contou que Leomar costumava frequentar o local, onde gostava de passar o tempo, e que desconhecia qualquer desavença envolvendo o homem. Ele não tinha antecedentes criminais.
A autoria e a motivação para o crime são desconhecidas. Ninguém foi preso até o momento.
Primeira morte
Na noite de domingo, o corpo de “Cabelim” foi encontrado numa rua do centro de Jaboticatubas, morto, também, com um tiro na cabeça.
Segundo a Polícia Militar, o homem caminhava pela rua, quando um veículo, de cor branca, se aproximou e diversos tiros foram disparados em direção à vítima, com o autor fugindo em seguida, em alta velocidade.
A expectativa da polícia para descobrir a autoria do crime está em imagens de câmeras de segurança de lojas da Rua Benedito Quintino. Nesse caso, a vítima chegou a ser socorrida pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, sendo levada ao Hospital Santo Antônio, mas morreu ao dar entrada na unidade.
Não existe, também suspeitas sobre a motivação do crime.