Funcionários e clientes presenciaram homicídio dentro de uma concessionária no Bairro Liberdade, em BH -  (crédito: Google Street View / Reprodução)

Funcionários e clientes presenciaram homicídio dentro de uma concessionária no Bairro Liberdade, em BH

crédito: Google Street View / Reprodução

Um homem foi preso depois de entrar em uma concessionária e atirar em um funcionário no Bairro Liberdade, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (28/5). A vítima morreu no local. 

 


Imagens de câmera de segurança flagraram o momento do crime. Nas gravações, é possível ver o funcionário andando até seu guichê. Ele é seguido por um homem de camisa preta que, ao se aproximar, saca uma arma de fogo e começa a disparar.

 

A vítima cai no chão, mas o atirador continua descarregando o revólver e, em seguida, sai andando pela loja. Informações preliminares dão conta de que o crime teria sido motivado por um desacordo comercial. O autor dos disparos tentou fugir do local, porém foi detido horas depois pela Polícia Militar (PM).


Leia: Homem agride esposa em discussão por "roupa incompatível com mulher casada"

 

O crime foi presenciado por funcionários e clientes que estavam dentro do estabelecimento. Nas imagens, um homem que estava ao lado da vítima tenta se esconder atrás do seu guichê.