Homem foi flagrado em atitude suspeita pelos policiais e deu nome falso para tentar enganar militares -  (crédito: PMRv/Divulgação)

Homem foi flagrado em atitude suspeita pelos policiais e deu nome falso para tentar enganar militares

crédito: PMRv/Divulgação

Um homem, de 30 anos, foragido da Justiça, foi preso durante uma operação policial na noite dessa quarta-feira (29/5), na rodovia estadual AMG-910, em Curvelo, Região Central de Minas.

 

Militares da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) estavam na altura do km 10 quando repararam em um indivíduo com atitude suspeita, monitorando um estabelecimento comercial. Ao perceber a presença da polícia, o homem apresentou comportamento de tensão e nervosismo.

 

 

Ao ser abordado, o indivíduo se identificou falsamente duas vezes na tentativa de enganar a equipe policial. Mesmo assim, os militares conseguiram identificar corretamente o indivíduo e, ao efetuarem a consulta do prontuário, confirmaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem.

 

Segundo a PMRv, o foragido tem diversas passagens por lesão corporal, uso e consumo de drogas, perturbação do trabalho ou sossego alheio, vias de fato e agressão, ameaça, desacato, roubo e homicídio.

 

Os crimes foram registrados em diversas cidades de Minas. Entre eles, o homem é citado em um homicídio na cidade de Divinópolis em março de 2020, um homicídio na cidade de Sete Lagoas, em julho de 2020, e em uma ocorrência de roubo, também na cidade de Divinópolis, ocorrido em 2022.

 

 

O homem foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil na cidade de Curvelo para providência da Polícia Judiciária.