O dinheiro encontrado estava numa sacola, no banco traseiro do carro -  (crédito: PMMG)

O dinheiro encontrado estava numa sacola, no banco traseiro do carro

crédito: PMMG

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) prendeu em flagrante um homem de 38 anos com cocaína na cueca e R$ 15,7 mil em dinheiro. A prisão foi feita por policiais que participavam da Operação Corpus Christi.

 

Os patrulheiros faziam uma fiscalização no quilômetro 229 da rodovia MGC-135, próximo a Mirabela, no Norte de Minas Gerais. A surpresa veio quando pararam um Chevrolet Ônix, que era conduzido por J. R. F. S.

 


Os militares, sargentos Da Silva e Braga, solicitaram a documentação do veículo, que foi apresentada, e em seguida a carteira de motorista, que o condutor do Ônix não possuía. J. R. F. S. ficou nervoso e os militares começaram a revistar o veículo. Na busca, encontraram o dinheiro numa sacola.


Em seguida, fizeram uma revista no motorista. Notando que a cintura do condutor estaria muito avantajada, os policiais encontraram a droga. O homem negou que seria traficante e afirmou aos militares que a cocaína seria para seu uso pessoal pois é viciado.


Sobre o dinheiro, alegou que era decorrente da venda de um lote, na cidade de Patis. No entanto, ele não apresentou nenhum documento sobre a transação comercial.


 

Os policiais partiram, então, para uma consulta do nome do homem e essa busca mostrou que ele tem diversas passagens pela polícia, por tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça, crime de trânsito, busca e apreensão.


Os patrulheiros descobriram, também, que o motorista é ligado ao tráfico de drogas em Montes Claros, atuando na região dos bairros Vila Castelo Branco e Cidade Industrial. Foi dada voz de prisão em flagrante e ele foi levado para a Delegacia de Montes Claros.