O funkeiro MC Junior PK foi vítima de um assalto e usou as redes sociais para pedir informações sobre os suspeitos. O roubo ocorreu na noite de sábado (25/5) no bairro Arvoredo, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, o artista estava chegando em casa com os amigos e a namorada quando três homens em um carro prata se aproximaram e anunciaram o assalto. Dois dos suspeitos estavam armados.
O trio entrou na residência do cantor e mandou que as vítimas deitassem ao chão. O cantor ainda narrou que dois dos suspeitos ficaram apontando a arma para ele e para os amigos enquanto o terceiro andava pela residência recolhendo objetos.
Segundo o cantor, na ação, diversos celulares, jóias, relógios, bolsas de grife, um tênis, uma garrafa de whisky e mais de R$ 8 mil em dinheiro foram levados.
O funkeiro ainda desconfia que o trio é o mesmo que já invadiu o imóvel enquanto o artista estava viajando. Na ocasião, os suspeitos levaram um par de tênis. Na ação de sábado, um dos indivíduos pisou na cabeça dele e perguntou: “Lembra desse tênis?”.
Nas redes sociais, o artista ofereceu R$ 10 mil para quem oferecer informações sobre os suspeitos. "Isso não está certo. Eu sou cria. Não sou milionário, estou no corre, atrás do meu progresso".
Em nota, a Polícia Civil informou que apura as circunstâncias e autoria do roubo. Até o momento, não houve conduzido à Delegacia de Polícia.