Motociclistas agrediram um motorista que estaria bêbado e causou um acidente em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesse domingo (26/5). Os próprios motociclistas gravaram o ataque, que seria uma resposta a uma tentativa de agressão anterior do homem. Pelos sinais de embriaguez, ele acabou preso.
 
A confusão começou quando o motorista avançou o sinal vermelho no cruzamento das avenidas José Fonseca e Silva e Rio Mississipi, na zona Oeste da cidade do Triângulo Mineiro. Ele acabou batendo em outro carro.
 
 
 
Os dois veículos tiveram avarias e o causador da batida, segundo uma testemunha contou à Polícia Militar, desceu nervoso do carro e tentou agredir pessoas que estavam no entorno e até o outro motorista envolvido no acidente.
 
 
 
Foi neste momento que entregadores e outros motociclistas revidaram as agressões. Em um dos vídeos que circulam nas redes sociais e aplicativos de mensagens é possível ver o momento em que começa a perseguição dos pilotos ao homem que estaria bêbado.
 
 
 
 
Em determinado momento, eles alcançam o motorista que, encurralado, passa a ser agredido por vários homens. Um deles chega a passar com a roda da frente da moto em cima do motorista.
 
 
Ele foi encaminhado à Unidade de Atendimento Integrado do Bairro Planalto sob escolta. O homem foi detido por dirigir embriagado.
 
 
Segundo a Polícia Militar, no carro dele foram encontradas garrafas e latas de bebida alcoólica vazias.
 
 
Nenhum dos motociclistas foi identificado no local ou detido.
 
compartilhe