Os policiais chegaram ao suspeito a partir da informação de uma testemunha -  (crédito: PMMG)

Os policiais chegaram ao suspeito a partir da informação de uma testemunha

crédito: PMMG

Uma mulher foi achada morta pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo (2/6), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha 33 anos. Com a chegada da perícia, uma confirmação. Ela tinha sido morta a pauladas.


A PM já faz buscas, com base na informação de um morador da região. Um homem, que era o companheiro da vítima, foi preso. Ele, que tem 40 anos, é o principal suspeito. 


 

Os policiais chegaram ao suspeito a partir da informação de uma testemunha. O casal morava próximo do local onde o corpo foi encontrado e havia se mudado para lá, há menos de um mês.


Evidências


Os policiais ao chegarem a casa, bateram na porta e chamaram. No entanto, ninguém respondeu. Os policiais, então, arrombaram a  porta e entraram na casa, encontrando o homem deitado na cama. debaixo do travesseiro dele, havia uma faca.


O suspeito foi levado ao local onde estava o corpo e reconheceu a companheira. Ele nega o crime. Contou aos policiais que morava em Contagem. Ele e a mulher tiveram de se mudar, pois estava sendo ameaçado por vizinhos, que o acusavam de estuprar a filha de um casal.

 


Disse, também, que a mulher havia recebido uma indenização de seu emprego e que tinha pedido que ela saísse e lhe comprasse drogas. Isso teria acontecido na noite de sábado (1/6). Mas ela não havia retornado à casa.


O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Betim. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).