Polícia Militar faz caçado na região de Contagem para tentar pegar atiradores que feriram mãe e filho -  (crédito: PMMG)

Polícia Militar faz caçado na região de Contagem para tentar pegar atiradores que feriram mãe e filho

crédito: PMMG

Uma mulher foi ferida com um tiro na clavícula, ao saltar na frente de atiradores que invadiram sua casa, na Vila Santa Luzia, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os suspeitos tinham como alvo o filho dela, conhecido pela alcunha de “Pão”, que também foi ferido com um tiro nas nádegas.

 


O crime ocorreu por volta do meio-dia desta terça-feira (4/6). O marido da mulher e pai de "Pão" estava saindo de carro, quando um veículo cinza se aproximou e fechou o veículo. Um homem armado de um revólver saltou de dentro do carro e invadiu a casa, já atirando.


 

Segundo informações da Polícia Militar, um vizinho ligou por estar ouvindo tiros e gritos de socorro. A mãe, no intuito de tentar salvar o filho, saltou na frente dele, quando foi atingida.


 

Em seguida, o atirador fugiu, entrando no carro que o esperava na rua, que arrancou em alta velocidade. As vítimas foram socorridas e levadas para a UPA de Contagem. Em estado grave, a mulher foi transferida para o Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte, onde passará por cirurgia.


 

Tráfico de drogas

Segundo levantamento feito pela PM, que promove uma caçada pelo veículo fugitivo na região de Contagem, “Pão” tem envolvimento com o tráfico de drogas. Ele, inclusive, foi alvo de um outro atentado há cerca de dois meses. Em 22 de março, ele e outros dois homens foram baleados dentro de uma barbearia.

 

A tentativa de homicídio desta terça-feira teria relação com uma guerra de traficantes do Conjunto Confisco e Estrela Dalva. O caso foi encaminhado para a 7ª Delegacia de Polícia de Contagem.