Não há câmeras de monitoramento no local, o que tem dificultado o trabalho da polícia para tentar identificar os dois homens -  (crédito: PMMG)

Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar nessa segunda-feira (3/6)

crédito: PMMG

Um comerciante de 35 anos denunciou à Polícia Militar (PM) o roubo de aproximadamente R$ 100 mil em sua casa, em Janaúba, no Norte de Minas Gerais, nessa segunda-feira (3/6). Ele relatou aos militares que havia saído para trabalhar, quando o crime aconteceu.

 

A esposa dele disse à PM que estava dentro do imóvel, no Bairro Veredas, com os filhos de 1 e 6 anos, e foi surpreendida no início da manhã, por volta das 8h, por dois homens armados que invadiram a casa e a renderam.

 

 

 

A dupla teria afirmado que tinha conhecimento do dinheiro guardado dentro da residência e, como forma de intimidação, fez ameaças de morte às crianças, segundo relato da mulher de 30 anos.

 

O marido informou aos militares ter recebido o dinheiro em espécie no último domingo (2/6) e alegou não saber quem poderia ter cometido o roubo. Os suspeitos também levaram uma aliança, um anel de ouro, uma corrente e um celular. 

 

Não há câmeras de monitoramento no local, o que tem dificultado o trabalho da polícia para tentar identificar os dois homens. Até o fechamento desta publicação, ninguém havia sido preso.