VIOLÊNCIA CONTRA IDOSOS

Idosa de 74 anos pede ajuda à PM após ser abandonada pela família

Segundo a Polícia Militar, idosa passou mal na última semana e precisou de atendimento médico. Quando retornou, não encontrou nenhum familiar

Publicidade
Uma idosa de 74 anos pediu socorro à Polícia Militar (PM) após ser abandonada pela família por uma semana. O caso foi registrado em Resende Costa, na região do Campo das Vertentes, em Minas Gerais, nessa quinta-feira (6/6).
 
 
A vítima contou que era cuidada pela neta. Na semana passada, após passar mal pela manhã, foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao hospital da cidade. A idosa relatou que recebeu alta médica no mesmo dia, mas, ao retornar para casa, não encontrou mais a neta. Durante os dias seguintes, nenhum outro familiar a visitou ou ofereceu assistência.
 
 
Desesperada pela situação de abandono, a idosa entrou em contato com a PM, segundo consta o boletim de ocorrência. Os policiais foram até a residência dela, acompanhados de assistentes sociais, que assumiram a responsabilidade por cuidar da idosa.
 
 
Até agora, nenhum familiar da idosa foi encontrado pela Polícia Militar. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da cidade.

Parceiros Clube A

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay