Adolescente, de 16 anos, disse que ia ao Shopping Del Rey e não foi mais vista pela família e amigos

 -  (crédito: Reprodução/Polícia Civil de Minas Gerais)

Adolescente, de 16 anos, disse que ia ao Shopping Del Rey e não foi mais vista pela família e amigos

crédito: Reprodução/Polícia Civil de Minas Gerais

Um homem de 38 anos, suspeito de estar envolvido no desaparecimento da adolescente de 16 anos, foi preso em flagrante, na tarde desse sábado (8/6), de acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). 


A jovem foi localizada ontem, no Bairro Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. A PC informou que o homem confessou ter se encontrado com a adolescente. Ele foi conduzido ao plantão da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), em BH, onde teve a prisão em flagrante ratificada, por descumprimento de medida protetiva, expedida pela Vara Especializada da Criança e Adolescente. 


“Após os trabalhos de polícia judiciária, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional”, disse a polícia. O inquérito tramitará em sigilo em razão da jovem ser menor. 

 


Relembre o caso 


Segundo informações dos familiares e amigos para a Polícia Civil, a adolescente Mariana Muniz Pereira saiu por volta de 13h de casa, na quinta-feira (6/6), no Bairro Castelo, na Região da Pampulha, dizendo que iria até o Shopping Del Rey, na mesma região. 


Essa foi a última vez que a família e os amigos tiveram notícias dela.