Crime ocorreu numa residência no bairro São Judas, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira -  (crédito: PMMG)

Viatura da Polícia Militar

crédito: PMMG

Um homem, de 40 anos, foi baleado cinco vezes, atropelou a dupla de suspeitos e dirigiu até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para pedir socorro na noite dessa terça-feira (11/6), no bairro Lagoa, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima chegou até a UPA Justinópolis dirigindo o próprio carro. A equipe médica constatou cinco marcas de perfuração por arma de fogo nas costas do homem.

 

 

Em conversa com a polícia, ele relatou que deixou a filha na escola e, na volta para casa, dois homens em uma moto emparelharam com o veículo e começaram a atirar. Como reação, ele atropelou os dois suspeitos e dirigiu até a UPA para pedir socorro.

 

Quando a PM chegou até o local dos fatos, um dos suspeitos, um homem de 24 anos, era atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Risoleta Neves.

O outro suspeito, um homem de 18 anos, fugiu levando a arma usada no crime e ainda não foi localizado. A moto usada pela dupla era clonada e consta uma queixa de furto.

 

 

A perícia foi acionada e recolheu quatro cartuchos deflagrados e um telefone. O caso será investigado.