Segundo relato do homem à Polícia Militar, o suspeito, de 41 anos, estava utilizando uma calça de motocross preta com detalhes fluorescentes que era da vítima -  (crédito: Redes sociais/Reprodução)

Segundo relato do homem à Polícia Militar, o suspeito, de 41 anos, estava utilizando uma calça de motocross preta com detalhes fluorescentes que era da vítima

crédito: Redes sociais/Reprodução

Um morador de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, foi surpreendido em um restaurante no último domingo (9/6) após reconhecer o suspeito de invadir e furtar roupas e duas armas de fogo em sua residência.

 

Segundo relato à Polícia Militar (PM), o suspeito, de 41 anos, estava utilizando uma calça de motocross preta com detalhes fluorescentes que era da vítima e foi levada juntamente com outras peças durante a invasão, no dia 7 de junho. 

 

 

O suspeito também foi reconhecido por uma deficiência em uma das mãos. Toda a ação na casa foi registrada por câmeras de monitoramento. (Veja o vídeo)

 


De acordo com o Boletim de Ocorrência, a corporação recebeu informações de que havia um homem contido por populares em um restaurante. Os policiais consultaram o sistema e constataram um mandado de prisão contra o suspeito, expedido pela Justiça em Patos de Minas.

 

Os militares realizaram ainda buscas nas mochilas que estavam com o suspeito e encontraram mais pertences da família, além de duas pedras de crack. 


Depois de ser levado à delegacia, o suspeito confessou o furto e alegou que foi informado por outra pessoa sobre as armas de fogo na casa e que cometeu o crime pois precisava pagar suas dívidas por drogas. O homem ainda afirmou  que era ameaçado, por isso não poderia falar sobre os demais envolvidos no furto. A Polícia Civil investiga o caso. 


* Estagiária sob supervisão do subeditor Thiago Prata