
Polícia investiga violência contra mulher e prende falso policial
Suspeito também está sendo investigado por nova denúncia, de crime de extorsão
compartilhe
Siga noAo investigar um caso de violência doméstica, a Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (13/6), um homem de 44 anos não só por esse crime, mas também por se passar por policial. A vítima, ex-companheira dele, tem 55 anos. A prisão do suspeito em Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro, foi por ameaças e porte ilegal de arma de fogo.
A Polícia Civil passou a investigar a denúncia de intimidação na última segunda-feira (10/6), quando a mulher compareceu à delegacia.
30/01/2024 - 05:57 Homem é preso por usar diplomas falsos para ser contratado no Alto Paranaíba 07/02/2024 - 10:57 É falso que Adélio Bispo tenha incriminado o PT ou prestado novo depoimento sobre facada em Bolsonaro // - : Falso policial pede estágio em delegacia e acaba preso
Na quinta-feira, a vítima voltou à delegacia informando que havia recebido uma ligação sem identificador de chamada, na qual a pessoa, que ela identificou pela voz como sendo do ex-companheiro, afirmava que a mataria.
Imediatamente, a equipe da PCMG se dirigiu até o local de trabalho do suspeito e o prendeu em flagrante.
Em buscas nos endereços ligados ao homem, foram apreendidas duas armas e quatro munições, uma algema e duas capas de colete.
Extorsão
As investigações também apontaram que o suspeito vinha se passando por policial, inclusive para extorquir dinheiro de vítimas. A Polícia procura, agora, pelas vítimas do homem, para poder indiciar por mais esse crime. O suspeito foi levado para o sistema prisional.