
Idosa morre atropelada em faixa de pedestres
Imagens contradizem depoimento do motorista. Ele disse à polícia que a vítima atravessou repentinamente a rua fora da faixa de pedestres
Mais lidas
compartilhe
Siga noA Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou inquérito para apurar o atropelamento que matou uma idosa, de 72 anos, em Itaúna, Região Centro-Oeste do estado. Ela atravessava uma faixa de pedestres na Avenida Jove Soares, no Bairro Nogueira Machado, quando foi atingida por um carro e arremessada para o alto.
O acidente aconteceu no sábado (8/6), contudo, só houve repercussão nesta sexta-feira (14/6) após a família disponibilizar imagens de uma câmera de segurança que contradizem o relato do motorista.
14/06/2024 - 14:59 Homem tenta estuprar sobrinha de sua namorada e é preso em cidade mineira 14/06/2024 - 15:40 Dois homens assaltam joalheria à mão armada em cidade mineira 14/06/2024 - 15:14 Jogo do tigrinho: bens de luxo de influenciador são apreendidos em MG
Socorro
A Polícia Civil (PC) instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do atropelamento. Investigadores estiveram na Avenida Jove Soares para coletar imagens e depoimentos de testemunhas. A perícia técnica está em andamento para esclarecer os detalhes do ocorrido.
O idoso será intimado nos próximos dias para prestar depoimento.