
MG: homem é preso por deixar filho cuidando de bar
Homem de 41 anos deixou o comércio aos cuidados de adolescente de 15 anos enquanto resolvia questões pessoais
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem de 41 anos foi preso em flagrante por corrupção de menores, em Araxá, no Triângulo Mineiro. Ele é suspeito de deixar o próprio filho, de 15 anos, cuidando de um bar, situado no Bairro Bom Jesus, enquanto resolvia questões pessoais. O caso aconteceu na última quarta-feira (12/6).
Ao receber uma denúncia anônima, uma equipe da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) se dirigiu ao bar, onde jovens estariam realizando apostas de jogo do bicho.
Na ocasião, o filho do proprietário do bar, de 15 anos, estaria sozinho e cuidando do estabelecimento.
14/06/2024 - 14:59 Homem tenta estuprar sobrinha de sua namorada e é preso em cidade mineira 14/06/2024 - 15:40 Dois homens assaltam joalheria à mão armada em cidade mineira 14/06/2024 - 15:14 Jogo do tigrinho: bens de luxo de influenciador são apreendidos em MG
O pai do adolescente foi conduzido à delegacia de plantão, onde foi ouvido e preso em flagrante delito pelo crime de corrupção de menores, previsto no art. 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Leia também: PC de Araxá investiga suposto envenenamento que matou sete cães
A autoridade policial arbitrou o pagamento de fiança, conforme previsão legal, e o homem foi liberado. "A investigação segue em andamento para completa elucidação do caso", informou a Polícia Civil.