Motorista era inabilitado e foi preso em flagrante após ser encaminhado para UPA com ferimentos leves -  (crédito: Redes Sociais/Reprodução)

Motorista era inabilitado e foi preso em flagrante após ser encaminhado para UPA com ferimentos leves

crédito: Redes Sociais/Reprodução

Um homem de 40 anos foi preso em Passos, no Sul de Minas Gerais, por dirigir embriagado, causar um acidente e tentar fugir na sexta-feira (14/6). De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o homem perdeu o controle do veículo, bateu em dois carros estacionados e capotou em seguida.

 

 

Testemunhas contaram à PMMG que o carro estava em alta velocidade e o motorista aparentava estar embriagado. Ele tentou fugir, mas foi contido por pessoas que estavam no local e acionaram a polícia.

O motorista confessou que ingeriu bebidas alcoólicas, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. A PM verificou os sinais de embriaguez no homem, como olhos vermelhos e hálito etílico, e constatou que ele é inabilitado, ou seja, não tem permissão ou habilitação para conduzir veículos automotores.

 

 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que, depois de encaminhado para a UPA com ferimentos leves, o motorista foi ouvido na delegacia e foi preso em flagrante por “conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.”