Vitima de acidente foi socorrida de helicóptero e levada para o Hospital  Joao XXIII -  (crédito: Edésio Ferreira - EM/DA Press)

Vitima foi socorrida e levada para o Hospital Joao XXIII

crédito: Edésio Ferreira - EM/DA Press

Uma mulher, de 26 anos, foi agredida com chutes e socos na noite desse domingo (16/6), no bairro Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O suspeito do crime, de 33 anos, é companheiro dela.

 

Segundo o boletim de ocorrência, populares relataram que a mulher saiu de um carro na companhia de um homem que a agrediu com socos e chutes em via pública.

 

 

A mulher chorava muito e gritava por socorro. Com os gritos da vítima, populares interviram na briga e separaram o casal. O suspeito fugiu.

 

Ainda de acordo com o relato de testemunhas, o suspeito é um homem conhecido como Biscoito, mora em um beco na Vila Cafezal, no Aglomerado da Serra, e tem uma união estável com a vítima.

A Polícia Militar foi até o endereço do homem, mas ele não foi localizado. Vizinhos relataram que o casal tem um relacionamento conturbado, com casos de violência constante. Os militares localizaram ainda dois boletins de ocorrência por lesão corporal e ameaça.

 

 

A mulher foi socorrida para o Hospital João XXIII com sangramento, inchaço e lesões na face. A equipe médica relatou que ela está estável, mas que precisa de cuidados e segue em observação.

 

Até o momento, o homem não foi localizado.