Polícia ainda não prendeu autores de assassinato de duas mulheres em Betim -  (crédito: PCMG)

Polícia ainda não prendeu autores de assassinato de duas mulheres em Betim

crédito: PCMG

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher, de 24 anos, com tiros na cabeça, na noite de segunda-feira (17/6). O crime ocorreu no Bairro Vila Recreio, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Outra mulher, de 33 anos, também foi baleada e está internada.

 

Iniciamente, a Polícia Civil havia informado que ambas haviam morrido. Hoje, enviou nota oficial corrigindo a informação.


O envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia, seria a causa do ataque às mulheres. Uma delas tinha envolvimento com traficantes. A segunda foi atingida por estar no lugar errado, na hora errada.


 

As vítimas, uma com um tiro na testa e a outra com um tiro na nuca, foram levadas para o Hospital Municipal de Betim, onde uma morreu. A que sobreviveu segue hospitalizada.


O corpo da vítima de 24 anos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Betim, onde foi submetido a necropsia e aguarda a retirada pelos familiares.


O caso está em investigação e, segundo a Polícia Civil, ninguém foi preso até o momento. As investigações são conduzidas por policiais da 8ª Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios de Betim.

 

A PCMG esclarece que as investigações seguirão a cargo da 8ª Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios, em Betim.