Em 24 de abril, as duas mulheres entraram em conflito e a indiciada teria batido a cabeça da vítima em uma mesa, o que provocou ferimentos maiores -  (crédito: PCMG / Divulgação)

Em 24 de abril, as duas mulheres entraram em conflito e a indiciada teria batido a cabeça da vítima em uma mesa, o que provocou ferimentos maiores

crédito: PCMG / Divulgação

Uma mulher de 25 anos foi indiciada por homicídio qualificado por motivo fútil depois de matar a ex-namorada do seu companheiro. O crime aconteceu em abril deste ano. A vítima, de 20 anos, estava internada em estado grave desde o dia dos fatos, mas morreu nesta quarta-feira (19/6). 


 

As agressões teriam sido motivadas por crises de ciúmes. Durante as investigações, a Polícia Civil de Minas Gerais reuniu relatos de testemunhas, laudos periciais de local e da vítima, além de uma confissão parcial da suspeita. 


 

Conforme apurado, em 24 de abril, as duas mulheres entraram em conflito e a indiciada teria batido a cabeça da vítima em uma mesa, o que provocou ferimentos maiores. “No decorrer dos levantamentos, a investigada foi ouvida e confessou as agressões, negando, porém, ter jogado a vítima contra a mesa”, informou a corporação.


O inquérito foi finalizado e encaminhado à Justiça junto com o pedido de prisão preventiva.