Vítima executada na porta de escola de BH teria envolvimento com o tráfico de drogas e estaria devendo entorpecentes para outros criminosos -  (crédito: Polícia Militar / Divulgação)

Vítima executada na porta de escola de BH teria envolvimento com o tráfico de drogas e estaria devendo entorpecentes para outros criminosos

crédito: Polícia Militar / Divulgação

A polícia investiga a morte de um homem de 26 anos que estaria envolvido com o tráfico de drogas do Bairro Jardim Felicidade, na Região Norte de Belo Horizonte. O crime aconteceu na tarde dessa quarta-feira (19/6) na Avenida Fazenda Velha, em frente à uma escola municipal. 


 

Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi executado na presença de uma criança de 4 anos. Uma testemunha relatou que a vítima estava sendo seguida pelo atirador, que estava em uma moto vermelha. 


Na porta da escola, assim que um grupo de meninos entrou e se distanciou, o homem, identificado apenas como sendo alto e magro, atirou contra a vítima. Mesmo com ela caída, o criminoso continuou disparando à queima-roupa, mirando no rosto e cabeça. Ao menos dez cápsulas foram recolhidas no local. 


 

Apesar dos ferimentos, a vítima foi identificada. A motivação do crime ainda não foi informada. Conforme a Polícia Militar, o homem teria envolvimento com o tráfico de drogas da região e estaria devendo entorpecentes para outros criminosos. Além disso, ele possui passagens por roubo e agressão doméstica. 


Um informante informou aos militares que, além do histórico, o jovem também teria irritado alguns traficantes por estar furtando muitas motocicletas. E, por isso, seria alvo de represálias.