Confusão aconteceu após adolescente invadir propriedade para pescar -  (crédito: Divulgação / Prefeitura Municipal de Montalvânia)

Confusão aconteceu após adolescente invadir propriedade para pescar

crédito: Divulgação / Prefeitura Municipal de Montalvânia

Um fazendeiro de 35 anos foi assassinado com uma facada por um adolescente, de 16, no Povoado Barra do Poldrinho, na zona rural de Montalvânia, no Norte de Minas. Segundo o boletim de ocorrência, na última quarta-feira (19/6), o adolescente invadiu a propriedade do fazendeiro para pescar.

 

 

No dia seguinte, ele voltou a invadir a fazenda, sendo flagrado pelo fazendeiro. Os dois começaram a discutir, até o que o fazendeiro sacou uma arma e atirou duas vezes no chão, para assustar o adolescente Em determinado momento da briga, narra o BO, que o fazendeiro pegou o garoto pela gola da camisa e disse: "O próximo tiro vai ser na sua cabeça".

 

 

O adolescente, então, pegou uma faca e acertou no peito da vítima, que morreu no local. O garoto fugiu na sequência, sendo encontrado pela Polícia Militar. Segundo o B.O, o adolescente confessou ter esfaqueado a vítima e, por isso, foi apreendido. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.