Ladrões ficam frustrados ao sistema de segurança impedir saque
 -  (crédito: Reprodução/Arquivo pessoal)

Ladrões ficam frustrados ao sistema de segurança impedir saque

crédito: Reprodução/Arquivo pessoal

Uma loja foi assaltada à mão armada por dois homens na manhã dessa segunda-feira (24/6), por volta das 10h, no Bairro Paulo VI, Região Noroeste de Belo Horizonte. Os criminosos se mostraram agressivos com funcionários em razão da frustração ao tentar pegar o dinheiro da caixa-forte, que dificultou o saque. 


 

Segundo a Polícia Militar (PMMG), eles ordenaram os funcionários a se dirigirem ao banheiro e levaram cerca de R$ 1,5 mil, além de cartões de crédito e documentos de quem estava no local. 


 

O dono da loja conta que os homens chegaram em motos sem placa e escondendo os rostos com o capacete. O empresário estava indo para o local quando o crime aconteceu e afirmou que “não houve nenhum dano físico muito grave, mas o psicológico de quem estava lá foi totalmente abalado”.

 

Ele confirmou, ainda, que os clientes e funcionários foram empurrados e um deles chegou a ser agredido no abdômen. O comerciante alegou que falta maior fiscalização na área, mas que os assaltos na região são raros.

 


O boletim de ocorrência foi feito e os militares recolheram os vídeos da câmera de segurança para a investigação, mas as agressões não foram registradas. Nenhum dos suspeitos foi identificado.

 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Gabriel Felice