Na madrugada da última quarta-feira (26/6), dois homens usaram uma caminhonete Strada de cor não identificada para roubar um banheiro químico em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso foi denunciado à Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e é investigado pela 7° Delegacia de Polícia Civil, em Contagem. (Veja vídeo abaixo)
O banheiro químico estava sendo usado por funcionários terceirizados da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) em uma obra na Avenida Tancredo Neves, Bairro Xangrilá, na cidade da Grande BH.
Por volta das 9h, um funcionário de 57 anos estava chegando para trabalhar quando percebeu o sumiço do banheiro. Câmeras do circuito de segurança identificaram os dois homens roubando o equipamento e fugindo sentido Bairro Pedra Azul.
Veja vídeo:
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos ainda não foram identificados. Os agentes informaram que a autoria e as circunstâncias do roubo estão sendo investigadas.
- Leia: mais de 130 cidades de MG estão em emergência por causa da seca
- E ainda: socialite mineira é presa suspeita de golpe de R$ 35 mi para bancar luxos
Em nota, a Copasa confirmou que o banheiro químico estava sendo utilizado nas obras referentes ao programa Reviva Pampulha e que as providências necessárias já foram tomadas para o caso.