Duas mortes foram confirmadas no avião desaparecido na região de Joinville que saiu de Governador Valadares, na Região do Vale do Rio Doce Mineiro. Os corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira (4/6). 

 

Segundo o Jornal ND Mais, as mortes foram confirmadas pelos bombeiros militares que encontraram a aeronave na região de Joinville, cidade a 182km de Florianópolis, destino final do voo. Uma das vítimas seria um empresário de Governador Valadares.

 

 


Um piloto informou à reportagem que o avião, um bimotor modelo Baron 95-B55, estava voando extremamente baixo, a 1.100 pés, pouco mais de 300 metros do solo até sumir do radar na serra de Joinville. A intenção do piloto poderia ser pousar em um aeroporto próximo devido às condições climáticas, mas não visualizou a pista e atingiu a serra. 

 

 

As informações iniciais indicam que o avião de pequeno porte saiu de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, em Minas, pouco depois das 14h dessa segunda-feira (3/6) e tinha previsão de pousar três horas depois em Florianópolis (SC).

compartilhe